Procurar em luizmeira.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hormônio do Crescimento

Em 12 de setembro de 2011 19:25, e. escreveu:
 
a verdade não e comentario e mas ajuda tenho 44 anos 1.75 e 69kg,
 
eu tomando o gh posso crecer malhando e mas
 
e possivel o meu penis tambem crecer, eu agradeço se me responder e desde já agradeço.

Olá E.

A utilização de GH tem grande probabilidade de induzir intoxicações  como aumento do volume do coração, pressão alta, manifestações articulares e possibilidade de indução de câncer no sistema digestivo.

Junto com os precursores de hormõnios em produtos animais a probabilidade aumenta muito mais.

Melhor fazer com que as manifestações físicas sejam expressão do enlace mental.
Assim é mais sustentável, saudável.
Luiz Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela colaboração!